
Sobre a FNAC
A marca FNAC, criada em França em 1954, está presente no mercado português desde 1998 tendo atualmente 35 lojas físicas em Portugal e uma loja online, líder no e-commerce em Portugal. Ao longo dos últimos anos a FNAC Portugal tem investido na criação de uma cultura de melhoria suportada por um programa de 4 pilares que facilitam a transformação de equipas e processos. Junte-se a nós neste inovador formato de partilha de best practices onde será apresentado o modelo de melhoria transversal à organização e serão focados outros temas no âmbito da gestão de equipas e atendimento ao cliente.
Sobre o Kaizen Institute
No Kaizen Institute, ajudamos as organizações a mudar para melhor através dos nossos serviços de consultoria e formação.
Trabalhamos lado-a-lado com os nossos clientes para entregar resultados disruptivos e crescimento sustentável, numa jornada de evolução dos paradigmas atuais para os novos paradigmas operacionais e de gestão. Transformamos as equipas em verdadeiros agentes Kaizen, capazes de liderar a mudança dentro das suas organizações. Garantimos o sucesso dos nossos clientes com uma abordagem hands-on.
Contacte-nos para mais informações.


Acelerar o Retalho
O atual panorama competitivo exige a reimaginação dos modelos de negócio, desde a cadeia de abastecimento até à experiência do cliente.
Os retalhistas têm a oportunidade de integrar diferentes estratégias de negócio que irão garantir melhorias end-to-end na cadeia de valor, impulsionar o crescimento rentável, maximizar a inovação e otimizar a alocação de custos.
Acelerar o retalho significa entregar aos clientes os melhores produtos, serviços e experiências, da forma mais rápida, eficiente, rentável e sustentável.
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